AREALVA: Autor de Assassinato ocorrido em julho é preso em chácara
A operação foi coordenada pelo delegado Cledson Luiz do Nascimento
Por Redação SBR
Publicado em 11/11/2025 17:02
Bauru e região
Reprodução: Polícia Civil Bauru

A 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) prendeu, na manhã desta quarta-feira (11), o homem apontado como autor de um assassinato ocorrido em 20 de julho deste ano em Bauru. A vítima, de 42 anos, foi morta com um tiro no pescoço após uma discussão motivada por uma pipa.

O suspeito, de 39 anos, foi localizado em uma chácara em Arealva, a 41 quilômetros de Bauru, após monitoramento com o uso de drone. A operação foi coordenada pelo delegado Cledson Luiz do Nascimento e contou com o apoio das delegacias de Homicídios, Investigações Gerais (DIG), Entorpecentes (Dise), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Arealva.

A vítima, Márcio Alves, brincava de empinar pipa com crianças na esquina de sua casa, na rua João Batista Fazzio, Jardim Vitória, quando foi atingida. Segundo o delegado, o caso foi esclarecido no dia seguinte ao crime, após depoimentos e análise de câmeras de segurança, mas o autor estava foragido desde então.

Comentários