Polícia prende homem que invadiu casa de vizinha e tentou forçá-la a manter relação em Arealva
Por Redação SBR
Publicado em 11/12/2025 22:20
Bauru e região
Reprodução: Agência Brasil - EBC

A Polícia Civil de Arealva cumpriu, na tarde desta quarta-feira (10), o mandado de prisão temporária de um homem de 40 anos que, há cerca de 20 dias, bateu na porta de uma vizinha de madrugada, afirmou que queria manter relação com ela e, em seguida, invadiu a residência onde estavam os filhos pequenos da mulher.

 

O mandado — com duração inicial de 30 dias — foi cumprido no Centro de Arealva por equipes do Setor de Investigações Gerais e do Setor de Inteligência, com apoio de policiais de Iacanga, sob coordenação do delegado Roberto Cabral Medeiros.

 

No dia do crime, segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi surpreendida pelo vizinho chamando insistentemente no portão. Ao verificar o que ocorria, encontrou o homem “em estado de excitação sexual”, declarando que desejava manter relação com ela. A vítima afirmou não ter qualquer vínculo com o suspeito e destacou que estava em casa com as crianças.

 

Ele afirmou que só iria embora se recebesse um beijo, o que foi negado. Diante da recusa, tentou entrar à força, mas foi impedido pela mulher, que conseguiu fechar a porta. O boletim relata que ele conseguiu invadir o imóvel, pulou sobre a cama onde dormiam as crianças — entre elas uma filha menor que estava despida por questões de saúde neurológica/psiquiátrica — e só foi retirado do local após a chegada da Polícia Militar.

 

A mulher se trancou em casa após o episódio, mas o agressor voltou cerca de uma hora depois para perturbá-la novamente. Temendo pela própria segurança e a dos filhos, ela registrou o caso. A Polícia instaurou inquérito e cumpriu a prisão nesta quarta.

Comentários